logopequeno Clique para saber mais Clique para saber mais
linhagrossa
COMBATA DENTRO DA LEI DENUNCIE
DIVULGUE CADASTRE-SE
MOBILIZE SEUS AMIGOS
Clique para saber mais Clique para saber mais Blog de D. Bertrand
 
linhagrossa



      Prezado(a) amigo(a)

      Você – que já nos conhece bem – está convidado a se aproximar ainda mais de Paz no Campo para lutar ao nosso lado. Eis a razão de seu cartão de membership 2011.

      Com uma satisfação muito particular o coloco em suas mãos, pois V. acompanhou com interesse os trabalhos de Paz no Campo ao longo do ano que passou.

      V. poderá me perguntar: mas para que serve o cartão de membro de Paz no Campo? Qual a sua utilidade?

      A pergunta tem todo propósito. É como perguntar a um torcedor por que ele veste a camisa do seu time... Ele quer se identificar com o time e a camisa serve para isto.

      O membership serve para animar V. a continuar conosco nessa tarefa de defender os valores básicos da Civilização Cristã: o direito de propriedade e a livre iniciativa no campo e na cidade.

      Você percebe as nuvens carregadas que ameaçam o campo brasileiro: ameaça do MST, ameaça quilombola, ameaça indígena, ameaça ambientalista, ameaça dos “índices de produtividade”, além da ameaça mentirosa do “trabalho escravo”.

      Todas essas ameaças estão englobadas no nefasto Decreto que instituiu o PNDH-3 – Programa Nacional de Direitos Humanos.

      O produtor rural continua sendo perseguido e a propriedade privada está deixando de existir. A interferência cada vez maior do Estado já engessa a produção em mais de 70% do território nacional.

      Se não houver reação, o Brasil passará, num futuro próximo, de exportador a importador de alimentos, no momento em que o mundo mais precisa de nossa produção.

      Não nos iludamos. Hoje, tais ameaças atingem o homem do campo. Amanhã, elas atingirão os habitantes da cidade! Se o campo deixar de produzir o que haveremos de comer? Tais ameaças acabarão por levar a miséria ao campo e à cidade.

      O tempo urge! Os apelos dos amigos não têm cessado no sentido de prosseguirmos com as campanhas de esclarecimento junto ao Congresso e às novas autoridades do Executivo e do Judiciário.

      Se V. já tem o cartão de membership vencido, aproveite para atualizá-lo. Basta nos pedir o cartão/2011. Não deixe para depois. Preencha o seu pedido de membership 2011.

      Ao fazer seu pedido do cartão, indique por favor outros amigos para estabelecermos nossa rede em todos os municípios do Brasil.

      O cartão é gratuito. Pedimos uma contribuição voluntária aos participantes para algumas despesas indispensáveis.

      Depois de preencher o cadastro, V. poderá emitir o boleto com sua melhor contribuição.

      Juntos, vamos nos empenhar para que o cartão de membership seja uma ocasião especial de fortalecimento de nossa causa comum bem como de nossa amizade.

      Na certeza de sua efetiva participação, renovo os meus melhores votos de Ano Novo, extensivos a todos seus familiares.

Atenciosamente
Nelson Ramos Barretto
Coordenador de Paz no Campo


 

Para solicitar o Cartão Membership 2011 preencha os campos abaixo
Nome completo:
E-mail:
Confirme seu e-mail:
Atividade Principal:
Preencha corretamente seu nome e seu e-mail para dar continuidade as etapas de cadastramento.
 
 

 

   
   
linhagrossa
 
 
 
Paz no Campo
Rua Avaré, 359 - São Paulo/SP- CEP 01243-030 - (11) 3667.1587