Sem Medo da Verdade
Boletim Eletrônico de Atualidades - N° 101 - #3
www.paznocampo.org.br
Rascunho de Copenhague instala governo mundial, diz Lord Monckton
 
Os governos elaboram planos para combater a mudança climática acenando com despesas astronômicas. A mídia deblatera contra a agropecuária e a nossa civilização. Ativistas radicais apelam para a redução da população humana.

E todos concordam que esses problemas que interessam a fundo a humanidade
vão ser decididos na
iminente 15ª Conferência sobre Mudanças Climáticas em Copenhague.

Porém, quem sabe ao certo o que lá vai ser discutido?

A mídia positivamente não informa. Os governos ainda menos. Na internet com muito esforço pode se localizar o rascunho do que está sendo preparado.

Mas, o cidadão médio ainda que culto e informado na matéria diante desse rascunho fica como um europeu diante do Tratado de Lisboa, ou Constituição Européia. Porque o rascunho é um texto de tal maneira enroscado que se diria feito só para ser lido pelos iniciados.

Lord Christopher Monckton, ex-conselheiro de Margaret Thatcher, é sem dúvida um personagem controvertido. Mas entre seus méritos está ter tido a paciência de ler o famoso rascunho e de pô-lo em termos limpos e acessíveis para informar o comum dos mortais.

Isto que é o be-a-bá do debate democrático está totalmente ausente da informação oficial ou da grande mídia. Como se os interessados ‒ a totalidade dos homens ‒ estivessem sendo desde já tratados como uma massa de escravos que não é dona de seu futuro.

Esta omissão espantosa já foi apontada pelo influente “The Wall Street Journal”, porém os
eco-alarmistas não parecem se incomodar com nada.

Lord Monckton fez uma longa conferência em Saint Paul, Minnesota, EUA, resumindo o que há no draft da próxima reunião de Copenhague.

O vídeo da conferência foi visualizado 2.063.315 vezes no YouTube até o momento em que escrevemos, sinal do interesse suscitado.

O site A nova ordem mundial,teve a oportuna iniciativa de difundir legendados em português osminutos finais do vídeo. Neles, o conferencista resume o conteúdo do rascunho de Copenhague.

Veja a seguir o resumo final daconferência que já foi visualizado por mais dois milhões de pessoas quenão querem ser escravas de um regime neo-comunista mundial.

Fonte:  Verde a nova  cor do comunismo
Recomende a seus amigos o "Paz no Campo"
SEM MEDO DA VERDADE
O Boletim "Sem Medo da Verdade” é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas.
Se não deseja recebê-lo, ou considera que foi cadastrado indevidamente, por favor, clique aqui para remover